top of page
ddcanvas-removebg-preview (4).png

Tecnopuc: a nova casa do iMaps Data Group

Para alcançar resultados ainda melhores, é preciso tomar decisões diferentes, aprimorar processos e mudar a forma de ver o mundo. Foi pensando nisso que o iMaps Data Group concretizou uma transformação importante: mudamos de sede.


Agora a nova casa do nosso grupo é a Tecnopuc, um ambiente fértil, que inspira inovação e tecnologia. O local fica em Porto Alegre, mas isso não restringe nossa atuação. Temos clientes em todas as regiões do país e até mesmo em outros continentes.





Estão sediados na Tecnopuc todos os braços do nosso grupo:


iMaps - Empresa que ajuda TJs, TCEs, MPs, Hospitais, Planos de Saúde e Grandes Organizações a entenderem seus desafios e oportunidades de dados, desenhando e implementando soluções que dão independência aos usuários e segurança para a TI.


DataLakers - Empresa que oferece serviços de Sustentação para Data e Analytics baseados em conceitos de DataOps e facilitam a ingestão, automatização do pipeline e governança dos dados.


4Labs - Empresa focada em Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Por meio da 4Labs temos trabalhado com a aceleração de startups com produtos de dados.


Ao longo dos últimos anos, os clientes têm demandado, além dos serviços relacionados a Data & Analytics, estratégias para planejar e obter mais valor nos projetos de dados. Isso se materializa, por exemplo, em projetos de Assessment para reposicionamento de áreas de Data&Analytics.


Sobre a Tecnopuc


A Tecnopuc é um dos maiores pólos de tecnologia e informática do mundo. Trata-se de um ecossistema de inovação conectado e global. Esse local reflete a nossa empolgação e nosso otimismo na retomada da economia e dos investimentos.


Entre as vantagens desse novo espaço vibrante e inovador, está a aproximação com o mundo acadêmico e também com dezenas empresas que são referência no Rio Grande do Sul e no Brasil.


29 visualizações

Instagram

bottom of page