iMaps bem representada no Qlik World Conference 2014

Atualizado: Jun 29

Começa nesta segunda o Qlik World Conference 2014, o encontro mundial do ecossistema Qlik.

Este ano o evento ocorre entre 17 e 20 de novembro, no Rosen Shingle Creek,  em Orlando, e a iMaps estará muito bem representada!

Dois de nossos Grandes Cases iMaps QlikView foram selecionados para contar suas experiências para uma audiência super seleta e proveniente de todo o mundo:

Évisson Fernandes de Lucena e Carlos Araújo Júnior, do Ministério Público do Estado de Pernambuco serão os primeiros a apresentarem, contando como o MPPE agora monitora todo o mapa estratégico em uma única aplicação e como esta mudança impactou na produtividade da instituição. A apresentação acontecerá no dia 19/11, quarta-feira, das 15:45h às 16:30h (horário de Orlando) na sala Panzacola H-2

O Sr. Valtuir Pereira Nunes, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul contará como o QlikView está ajudando a transformar a investigação e a auditoria na prestação do serviço público. O caso do TCE traz benefícios percebidos diretamente pela população do estado e certamente é um orgulho para a iMaps poder ajudar. A palestra do TCE-RS acontecerá no dia 20/11, quinta-feira, das 08:30 às 09:15 am (horário de Orlando), na sala Panzacola F-2.

Se você foi a Orlando para participar da Conferencia não perca a chance de conhecer estes dois cases com enormes volumes de dados e um retorno enorme para a sociedade brasileira!




2 visualizações

Assuntos

Instagram

Av. Carlos Gomes, 141/412 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90480-003

0800 60 30 365

© iMaps 2020 - Todos os direitos Reservados

Site criado por Pocket Creative Lab

  • Linkedin_PT
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram
  • FB_PT