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VAGA IMAPS

Executivo de contas

São Paulo - SP

   A área Comercial é a responsável por realizar a venda dos produtos da iMaps e apoiar o cliente durante todo o processo de compra. Buscamos um profissional Executivo de Contas para ingressar na nossa área Comercial. Temos uma posição em aberto para atuação na Grande São Paulo.

 

Você deve demonstrar excelentes habilidades de comunicação e negociação. Também deve agir proativamente para atender às necessidades dos clientes e facilitar o processo de venda do começo ao fim. Com o tempo, espera-se que você contribua para um aumento nas vendas e mantenha os relacionamentos entre a empresa e o cliente em um padrão elevado.

Responsabilidades e Atribuições 

​​Em seu dia a dia, você terá as seguintes responsabilidades:

  • Desenvolver relacionamentos com novos clientes de grande e médio porte, objetivando crescimento de

negócios em sua região de atuação;

  • Conhecer as necessidades de negócios dos clientes e planejar as estratégias de atendimento, propondo

soluções inovadoras e de alto valor e demonstrando os retornos possíveis;

  • Trabalhar junto a outras áreas da iMaps para garantir a satisfação do cliente;

  • Planejar o atendimento das contas de sua carteira de clientes, alinhada com a estratégia de negócios e

metas da iMaps;

  • Acompanhar as tendências e tecnologias, em especial aquelas que representamos, bem como sobre os

movimentos do mercado em geral;

  • Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes da iMaps, para garantir melhor atendimento aos

nossos clientes e a continuidade dos negócios;

  • Realizar atualizações frequentes sobre o progresso do pipeline e atividades de vendas para a liderança

da empresa, em nosso CRM e nas reuniões regulares.

Pré Requisitos

É importante para essa oportunidade que você tenha os seguintes conhecimentos e habilidades:

  • Experiência profissional comprovada como Executivo de Contas;

  • Capacidade de entender as necessidades dos clientes e aumentar o engajamento deles;

  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação, incluindo habilidades de apresentação e capacidade de trabalhar com equipes multifuncionais;

  • Habilidade em tecnologias e técnicas de apresentação, organização e gerenciamento de tempo, com capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e desafiador;

  • Habilidade para desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes grande e médio porte, trabalhando para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso dos projetos;

  • Ter iniciativa e flexibilidade para se adaptar facilmente às mudanças, sem perder o foco nos resultados;

  • Formação em Administração, Marketing, Tecnologia ou áreas correlatas;

  • Boa compreensão dos conceitos e tecnologias relacionados à inteligência de dados e transformação digital, juntamente com um entendimento das tendências e desafios do mercado.

Diferencial

Você se destacará ainda mais se tiver os conhecimentos e habilidades abaixo: 

  • Conhecimento em ferramentas analytics, como Qlik, Alteryx, Tableau e PBI, entre outras;

  • Experiência prévia em trabalhar em empresas de tecnologia atendendo clientes de grande porte;

Benefícios

Confira os benefícios da vaga:

  • Ajuda de custo para visitas aos clientes.

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